0 Comments

Rate this post

Sure! Here’s a rewritten version of your content while keeping the HTML tags intact:

O novo ciclo de Hugo e Guilherme começou com grande impulso. Poucas horas após o início das vendas, no dia 11 de novembro, a dupla sertaneja quebrava o recorde de vendas iniciais de todas as edições passadas do seu festival autoral No Pelo 360. A série de shows começará em Goiânia, no dia 18 de abril de 2026, e seguirá para Brasília, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Campo Grande, com um público total estimado de mais de 100 mil pessoas.

Com mais de 22 milhões de ouvintes mensais e quase três milhões de inscritos no YouTube, Hugo e Guilherme atravessam uma fase de afirmação e liberdade criativa. Este momento marca a ampliação de seus projetos independentes e a lançamento de “Só Se Vive Uma Vez”, uma obra que representa renovação e novas oportunidades dentro do gênero sertanejo.

O poder de um formato criado pelos artistas

O festival criado pela dupla em 2019 tornou-se uma das marcas mais reconhecidas do país. O conceito surgiu da intenção de transformar o show em uma grande celebração, com o público ao redor de um palco 360°, garantindo proximidade e a energia típica de encontros entre amigos.

“O No Pelo é uma reunião de amigos, existem reuniões que reúnem 10, 20, 50 e a nossa junta 20, 30, 50 mil pessoas”, declarou Hugo.

Nas últimas edições, o evento reuniu cerca de 40 mil pessoas por cidade, consagrando-se como um dos formatos mais relevantes de espetáculo sertanejo, integrando estrutura, repertório e um ambiente festivo.

Colaborações e momentos inesquecíveis

Hugo e Guilherme (Crédito: Divulgação)

Uma parte importante do recente sucesso da dupla se deve às colaborações musicais presentes em seus shows. Hugo e Guilherme já se apresentaram ao lado de artistas como Marília Mendonça, Raça Negra, Dilsinho, Maiara e Maraisa, João Bosco e Vinícius, Leo Santana e Pedro Sampaio. Essas parcerias contribuíram para um repertório que navega por diferentes fases e estilos, sem perder o tom raiz que caracteriza sua identidade.

“Para 2026, teremos o melhor do nosso DNA, com experiências novas. A presença de amigos do pagode como Dilsinho e Menos é Mais, nossos ídolos e amigos do sertanejo, além de outros amigos da música como Leo Santana”, compartilhou Guilherme.

Expectativas e impacto

Durante a live de lançamento da turnê, o pré-cadastro para as vendas superou 15 mil inscrições em poucos dias, refletindo o forte engajamento do público. Assim que as vendas foram iniciadas, Goiânia, Belo Horizonte e Campo Grande anotaram o maior volume de ingressos vendidos no começo de uma turnê da dupla.

Os dados confirmam o impacto da marca construída por Hugo e Guilherme, que equilibram repertório popular e uma proposta diferenciada de show. A nova temporada manterá o formato 360°, com estrutura de palco circular e uma proposta de total proximidade com o público, o que se tornou uma característica distintiva da dupla.

Um novo capítulo na trajetória

O sucesso das vendas é uma prova da força da dupla no mercado e do amadurecimento de uma carreira que combina tradição e inovação. Este momento representa uma transição, com mais autonomia sobre seus projetos e uma conexão cada vez mais estreita com os fãs.

Com a nova turnê, Hugo e Guilherme reafirmam o espaço que conquistaram no cenário sertanejo e demonstram que sua trajetória continua a expandir, catalisada pela habilidade de transformar cada apresentação em um grande encontro coletivo.

Serviço – Turnê 2026
Goiânia (GO) – 18 de abril de 2026
Brasília (DF) – 6 de junho de 2026
Ribeirão Preto (SP) – 8 de agosto de 2026
Belo Horizonte (MG) – 19 de setembro de 2026
Campo Grande (MS) – 26 de setembro de 2026

Vendas: guicheweb.com.br/nopelo
Instagram: @nopelo360 / @hugoeguilherme

Leia mais:

Feel free to ask if you need further modifications!

Fonte: Blog Mundo da Música

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts